Seguidores

domingo, 25 de agosto de 2013

Poema - Amizades verdadeiras

Fiz este poema, para agradecer a todos os amigos que me estiveram sempre do meu lado

Durante toda a minha vida,
Várias pessoas passaram por mim,
E algumas ficaram na minha memória.

Não me esqueço de quem me apoiou,
De quem me confortou e ajudou,
São amizades que ficam para a história.

Tive vários amores e várias amizades,
E guardo tudo isso no meu coração,
Agradeço a todos os amigos de verdade,
Que me ajudaram a levantar, quando eu estava no chão.

Enxugaram-me as lágrimas quando eu chorei,
Ouviram-me , quando eu precisava de atenção,
Estiveram comigo quando eu precisei,
Eu amo-os, e não digo isto em vão.

Ser amigo, é confiar, amar, ouvir,
E eu não esqueço aqueles que me apoiaram,
Aqueles que me fizeram sorrir,
E nunca me abandonaram

Sem comentários:

Enviar um comentário