Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Poema - Um heroi que nunca desiste

Hoje eu não consigo imaginar,
È impossível escrever sem imaginação,
Portanto eu decidi vos mostrar,
As lágrimas vindas do meu coração.

Não sei se devo calar-me e fechar-me no sofrimento,
Ou mostrá-lo para que tenham pena de mim,
Eu não queria nada passar por este momento,
Só queria que esta dor tivesse um fim.

Estou farto de lamentar, sofrer, chorar,
Farto de ver as pessoas me julgar,
Porque não sabem o quanto eu estou a sofrer,
Não sabem a vontade que tenho de morrer,
E fazer esta dor evaporar.

Parem um momento para reparar,
Por traz de um arrogante, está uma pessoa triste,
E isto pode ser muito difícil de aguentar,
Mas um herói nunca desiste.

1 comentário:

  1. Oi você me perguntou se eu conhecia outros blogs de poesia, eu não conheço muitos, mais tenho muitas amizades literárias em grupos que participo no facebook, se quiser me add que eu te indico alguns, meu facebook https://www.facebook.com/josielmaramos?ref=tn_tnmn

    Beijos

    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar