Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Poema - Um sonho, apenas um sonho

Sonhei que me abraçavas,
Mas porque sonhar?
Se mais tarde me abandonavas,
E eu acabava a lamentar.

Sonhei que existia - para sempre,
Mas o sonho chegou ao fim,
E se o para sempre acaba,
Eu não quero isso para mim.

Sonhei que pagava pelos meus pecados,
Acordei hoje, que alivio,
Meus sonhos são amaldiçoados,
Não quero viver neste martírio.

Sonhei com o teu perdão,
Foi só um sonho, lamentei,
O sofrimento não cabe no coração,
Motivo das lágrimas que chorei.

3 comentários:

  1. Nossa, profundo o poema! Gostei muito. Queria ter esse dom!

    Parabéns! Sempre que puder estarei aqui!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, bom dia.
    Vim retribuir tua visita e gostei muito do teu trabalho.
    Muita poesia e inspiração, sempre!

    Amplexos.
    André Anlub

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu sou o blogueiro do Irmãos da Leitura, e vim retribuir a visita, e dizer que adorei os poemas e sempre vou estar acompanhando... Parabéns.

    http://irmaosdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar