Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Poema - Um novo motivo para viver

Sinto-me feliz novamente,
Pois encontrei um novo motivo para viver,
Esqueci o passado, agora aproveito o presente,
Pois não sei se amanhã vou morrer.

Vou lutando por um sonho de criança,
Um sonho que há muito, quero realizar,
Eu nunca vou perder a esperança,
Nunca vou deixar de acreditar.

Porque é preciso passar a vida a sonhar,
Para um dia alcançar a realidade,
É preciso, nunca desistir de lutar,
E ser forte, para enfrentar esta realidade.

E com a auto-estima sempre em cima,
Cada dia que passa haverá progresso,
Eu vou lançando a minha rima,
Para um dia alcançar o sucesso.

1 comentário:

  1. Olá lindos poemas, refletem a alma de um artista,
    Estou seguindo seu blog, venha conhecer o meu.
    Beijos
    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar